domingo, dezembro 30, 2007

parte dois. de como você não aparece mais.

Mas,(e toda boa história deve ser feita de mas e porém) em um dia de sol você veio e disse que não queria mais abraços e companheirismo, disse que tudo parecia sem sentido e sem cor,disse que queria mais que o mundo todo explodisse, e veja bem, eu disse o mundo todo porque eu sentia que não era mais importante pra você.E agora eu não te conto mais minhas histórias, quando eu gargalho do teu lado meus olhos não riem mais.agora guri, você parece perdido pra mim, o amigo de vidas se perdeu.agora tudo que eu te digo é pensado antes, você se tornou um senhor sério, e não me diga que é teu jeito, porque guri eu sei que não é. Agora você se senta com os meus críticos e tudo que eu digo parece besteira pra você, você me olha com os olhos de desdém e me faz abaixar meu olhar. Tudo que eu digo parece idiota.

Nenhum comentário: