domingo, janeiro 13, 2008

eu passei horas, tentando descobrir algo pra falar sobre.horas. e me veio a cabeça a lembrana de um dos meus passatempos preferidos.fazer listas, eu faço listas a toda hora a todo segundo em todas as aulas.

então...

10 melhores sorrisos:
=> aquele sorriso que aquela velhinha me deu no posto de identificação.lá estavamos nós duas e mais 13 pessoas , todos esperando para refazer a identidade.ela sentou na minha frente e ficou observando.eu sorri pra ela(sorriso timido de gente que não sabe o que fazer) e ela me deu um sorrisão(sorriso de gente sábia que já percebeu que sorrir tras alegria pra alma).
=>aquele sorriso de amizade, depois que eu pedi desculpas.
=>quando eu disse pra intercambista que tudo ia ficar bem(ela tava chorando muito) e ela me abraçou e sorriu.
=>quando eu fiz aquele comentário no enterro de um amigo meu.(eu não consigo me manter calada em enterros, não aguento ver as pessoas em agonia, chorando,não suporto mesmo.fico tão incomodada que esqueço a minha agonia e a minha dor, chego naquele amigo que tá lá chorando e abraço, conto uma piada, dou um sorriso). e o outro amigo sorriu.e pareceu que aquele sorriso iluminou o coração de todo mundo.
=>aquele sorriso que minha avó tinha no rosto enquanto ela dormia.

Nenhum comentário: