sábado, abril 05, 2008

te escrevi uma carta que não pude enviar.te escrevi querendo falar a tua alma e te demover desse abismo tão profundo, escrevi porque te amo demais, amiga da alma. te escrevi e e era ela tão minha quanto sua que fui egoista e não pude ir até o correio por sentir que uma parte de mim se perderia. uma carta para káryta.

Escrevo pra confessar pra você e somente pra você a falta que a cidade mais amarga do mundo me faz.a falta daquela aridez cortante e daquela frieza que ás vezes trazia lágrimas aos olhos.A capital do brasil que ainda é a capital da minha alma me faz saudade.
Queria sair correndo e chegar aí, queria um abraço bem apertado , um rock bem pulado , um grito bem alto.Sabe aquela história de que o portugues é a unica lingua que tem a palavra saudade? Grande merda, porque essa palavra só me serve pra expressar a pior dor que tenho em meu peito, essa que eu preferiria que ficasse guardada,selada e improferida.Sabe o que doi mais? Não poder completar a frase uma da outra porque a tua voz já não se escuta aqui.
renascida a nossa amizade, benta de lágrimas.

Nenhum comentário: