quarta-feira, junho 18, 2008

de vez em quando a guria só queria saber de fugir. ela se sentia pequena no mundo, se sentia perdida, se sentia errada. as vezes ela fugia só pra se sentir covarde depois. estou cansada da guria. estou cansada de suas duvidas e divagações. cansada da fraqueza da guria, não sinto cansaço da falta de poder que ela tinha porque poderosa ela era e muito. o que me cansou foi a fato dela não compreender esse poder, não se valer . queria jogar fora a guria, mas dentro de mim ela entrou e agora não há o que fazer. as vezes me canso dela, as vezes encontro com ela, as vezes choro por ela. as vezes ela sou eu e eu sou ela.tão intrinsecas tão unidas e tão distintas.
não sou a guria quando não quero ser. sou a guria. a guria que se deixa levar, que não entende nada do mundo , que chora porque tá nervosa. to nervosa, to com medo, to feliz.

Nenhum comentário: