domingo, setembro 04, 2011

eu nunca me senti tão culpada assim.eu me convenci que não hacia importância,eu me convenci que no final eu consertei tudo.mas,foi você chegar,foi te ouvir,foi me ouvir.Eu disse que acreditava que trair é coisa de caráter,que é coisa de gente ruim.Eu estive lá,eu traí.Apesar de todo mundo dizer que eu não tinha nada a ver com isso,apesar de não ter sido eu a compromissada.Eu tava lá,eu sabia de tudo.Culpa é algo complicado.Difícil de entender que não importa o quanto eu tente superar,não encontrei a fórmula exata de fazê-la ir.E então você chegou,e eu senti tanta raiva de quem te machucou,de quem te quebrou daquela forma,ouvi tudo,e ontem percebi que de algum modo eu estive lá.Diferentes situações,diferentes pessoas alguem diria. eu nunca me senti tão culpada assim.

Nenhum comentário: