segunda-feira, novembro 15, 2010

"If I leave here tomorrow,
Would you still remember me?
For I must be travelling on, now
Cause there's too many places I've got to see
But, if I stay here with you, girl
Things just couldn't be the same
Cause I'm as free as a bird, now
And this bird you cannot change"

sou nomade e perco amigos. mas se os perco,teriam sido eles amigos? mas, não é pedir demais que eles permaneçam intocados enquanto eu mudo, e por vezes esqueco quem sou eu?Não é pedir demais que eles gostem de mim pra sempre?

hei, se você teve medo de que eu mudasse e me abandonou antes disso, saiba que até hoje eu me pergunto: por que?
não comento disso com ninguem, porque já faz tanto tempo e todos me diriam que eu já devia ter superado.Mas, você ter me deixado foi pior do que qualquer separação, do que qualquer fora.Porque eu confiava tanto em você,amigo.Não vem me dizer que to fazendo tempestade em copo d'agua ,não vem me dizer que amigos se separam.Eu confiava que você era o cara mais perfeito, eu exigi de você demais,né? Exigi os meus parametros distorcidos,mas eu te amava tanto.Se eu não tento voltar a falar com você agora, é porque tanta coisa se passou.E estamos tão diferentes do que éramos, tenho medo de não te amar mais.Tenho medo de ter que viver tudo de novo, da indiferença.Eu ainda fico rezando pra você aparecer gritando comigo, e me odiando.Me dizendo o porque, me dizendo dos meus erros e do quão cretina eu sou.
Mas, quer saber? Chega.Chega de pensar em você, chega.CHEGA.ter sido meu melhor amigo não te dá esse direito,ítalo.

Nenhum comentário: