domingo, novembro 28, 2010

Irmã.

Houve uma época em que eu achei que a definição de irmã era ser amiga sempre.Estar do lado sempre.Se eu tive uma grande decepção na vida,foi você.Eu já tive muito amor, já tive muita raiva e talvez eu finalmente compreenda.Se hoje meu pai fosse pra longe de mim acho que morreria.Mas, ao contrario de você,jamais brigaria com ele pra te-lo de volta.Talvez seja a diferença entre nós,eu jamais magoaria ele.E foi justamente por isso que eu nunca revidei,nunca te falei nada.Você pode ter até pensado que era porque eu sou bobinha ou até falsa.Mas, nunca ousei dizer porque sabia que não tinha nada no mundo que o faria mais triste.Tudo que ele quer é que as traições e brigas cessem.A ultima coisa que ele precisa é que eu o magoe.Queria mandar isso pra você, e até mandaria se soubesse que surtiria algum efeito.Pra mim você é só alguem que eu conheci e que por acaso divide o meu sangue.Não guardo nada de você.Sinto por não querer te ligar, ou por não te ter como amiga,sinto não sentir saudade.Pra você, todo o amor do mundo.





Nenhum comentário: