domingo, outubro 03, 2010

Ela tá na universidade, fazendo o curso que ela quer.Ela rala na universidade, mas se não fosse isso, não seria nada.Ela tem paixão.Os pais mandam dinheiro pra ela todo mês e ela faz estágio pra ajudar nas contas.Nesse exato momento está sentada no chão do apê no qual ela mora sozinha.Se ela se sente, só? Claro.Se gosta de estar só?Quase sempre.Ela tem sua cota de amigos e de amigos perdidos.Já viu a morte,mas viu a vida muito mais vezes.Ela espera ao lado do telefone e queria ter o poder de estar sempre por perto.Acho que sempre viveu esse dilema, sempre quis estar perto.Talvez ela não tenha percebido que as outras pessoas também podem se mover.Ela novamente sou eu.Aprendi a arcar com minhas próprias consequencias, aprendi a arte do silencio e o poder das palavras.Cresci, mas não pude evitar guardar meu exoesqueleto antigo.As vezes olho pra ele e choro e o nome disso é saudade. Engraçado como esse exato momento um pedaço do meu grande sonho tá realizado.Eu cuido de mim.

Nenhum comentário: