segunda-feira, outubro 04, 2010

"I've always thought
That I would love to live by the sea
To travel the world alone
And live more simply
I have no idea what's happened to that dream
'Cos there's really nothing left here to stop me"

não sei se foi produto da insatisfação que eu sentia na época,ou se todos um dia sonham com isso.Mas, eu achava que se vivesse do lado do mar todos os meus problemas seriam resolvidos mais do que instantanêamente.Vivi do lado do mar e tive a prova de que estar lá dentro é impar.Depois da arrebentação dentro da calmaria.Vivendo do lado de dentro do mar, achei a calmaria dentro de mim.Achei e descobri que não era absolutamente sobre o lugar e sim sobre mim.Não preciso estar do lado do mar pra sentir seu cheiro.Cheiro de calmaria, tudo sobre equilibrio.

Nenhum comentário: