sexta-feira, outubro 01, 2010

Ontem você me pediu pra usar meu computador e eu deixei.Apenas exclui um arquivo que eu tinha antes, um texto de autoria minha.Engraçado que o nome do texto acabou ficando sem querer:Eu.Apaguei rápido porque não queria que você lesse, e apaguei achando que depois eu me lembraria pelo menos do assunto do texto, era uma boa estrofe. Cheguei agora em casa e fui pro computador reescreve-lo.Nem cheguei a abrir o editor.Não consigo de forma alguma relembrar sequer do assunto.Isso chega a ser irônico, eu apaguei o "eu" pra você não ver e esqueci dele.Talvez as vezes eu me apague pra você não ver.Talvez ,as vezes, eu apague minha moral e jogue os bons costumes no lixo perto de você.Você é um bom amigo, eu só rezo pra que você também dê valor a nossa amizade.

Nenhum comentário: