sexta-feira, outubro 01, 2010

lembrei desse texto hoje.


"tem lugares que me lembram minha vida por onde andei.
as histórias os caminhos, o s destinos que eu mudei."

respeitável publicoo! hoje é a história de uma garotinha que nunca teve raizes , uma garotinha que amava a estrada assim como ela amava as inumeras casas que teve.a menina sem raízes nunca antes havia contado aos outros que ela não tinha raizes, porque lhe parecia que contar a uma pessoa querida que um dia eles não estarão mais juntos era algo vil e mau de se fazer. a garotinha ia a escola, fazia inumeros amigos e ao final de um tempo ,ela simplesmente ia embora.quando pequena ela se sentia mal por isso e odiava mudanças.mas depois ela cresceu e viu que mudar era mágico,que novos amigos são mágicos,mas que não há nada mais mágico que a memória e que um abraço apertado depois de uma longa temporada separados vale mais que ouro.




o que eu provavelmente não sabia nessa época é que nunca mais ganharia o abraço apertado.talvez eu até ganhe mas percebi que por não ser o mesmo é melhor nem procurá-lo e fica assim. sem incorrer no erro de crer que as coisas são inexoráveis.

Nenhum comentário: